domingo, 29 de janeiro de 2012

Tempos Modernos

Estava folheando a revista Vogue american hoje, e a seçao "Ponto de Vista" me chamou bastante a atenção! Basicamente, estava dizendo que estamos vivendo em tempos modernos e que o revival minimalista das temporadas passadas continua firme e forte. A palavra de ordem: nada de "over"! O exagero trocado pelo simples, por algo mais puro e elementar. Essas bolsas de logos grandes e exagerados estao fora. Quem quer investir deve procurar por bolsas maravilhosas como a Mulberry, a Proenza Schouler e a Balenciaga. Estas sao marcas extremamente chiques que nao contem nenhum logo chamativo. Elas sao o que sao pelo design incrível... Opte por modelos mais discretos, mas jogue com a explosão de cor que a maioria desses designers oferecem.

Os terninhos também serão trocados por saias leves e os tecidos tecnológicos continuam uma forte tendência. Apesar da moda estar indo por um terreno mais minimalista, as peças nao perdem o romantismo. O design sera leve com um toque de flerte, incluindo padronagens florais e silhuetas romanticas!!!

Na minha percepçao, a Vogue esta dizendo que as pessoas tem que tomar cuidado para nao se montarem excessivamente. Se entupir de logos nao é nenhum um pouco chique. Acho lindo a elegancia de algo leve e mais discreto, mas claro que nunca devemos nos vestir pra passar despercebidas!!!! O ideal é usar sempre uma peça chave, que seja o foco do look, e depois manter o resto mais discreto. A grande liçao de tudo isso é: exagero nao é sinonimo de elegancia, NUNCA!

Capa da Vogue Americana de Fevereiro (Taylor Swift)

Nenhum comentário:

Postar um comentário